Como funciona o curso online Minha Empresa na Internet

Neste post eu vou te explicar como funciona o curso online Minha Empresa na Internet.

Minha Empresa na Internet é um treinamento para empresários, gestores, vendedores, profissionais e entusiastas de mídia digital com foco no essencial para divulgar empresas nas mídias sociais e na internet.

A ideia deste curso é reunir conteúdos básicos e conceitos que podem ser aplicados na rotina profissional de cada empresa, abrangendo todas as áreas do marketing digital para:

  • Ser encontrado
  • Contar o que sua empresa faz
  • Conversar e criar um relacionamento com clientes
  • Vender e converter clientes
  • Fortalecer o relacionamento e gerar novas vendas

Neste curso, o aluno irá descobrir como usar e aproveitar o melhor das ferramentas de marketing digital que existem, aprenderá a planejar ações e colocar em prática usando técnicas que funcionam e, principalmente, monitorar os resultados da empresa.

Qual é o objetivo do Minha Empresa na Internet?

Se você já pesquisou por cursos de marketing digital, com certeza viu que tem muita coisa. Esta é uma área ampla e muitas vezes confundida como uma oportunidade de ganhar dinheiro na internet, mas não se engane.

Marketing Digital possui inúmeros conceitos e definições, mas a que eu sempre utilizo em aulas, palestras, treinamentos e cursos é a de que: marketing digital é fazer marketing usando plataformas digitais.

Marketing é uma das áreas da administração de empresas que envolve todos os setores de uma empresa, e não apenas a propaganda. Para não me prolongar no assunto, vou resumir para você o que é marketing:

Criar produtos ou serviços, desenvolver algo de valor, ofertar ao público-alvo e avaliar/adequar.

Dentro do marketing digital há uma infinidade de estratégias que você pode desenvolver para a sua empresa atingir algum objetivo.

Estas estratégias existem desde antes mesmo da internet ser totalmente presente na nossa vida, mas que hoje nós aplicamos usando plataformas e tecnologias digitais. As principais estratégias de marketing digital são:

  • Marketing nas mídias sociais (baseado em marketing de relacionamento com o consumidor);
  • Publicidade online (baseada na estratégia de publicidade e propaganda);
  • Pesquisa online e monitoramento de marcas (baseada em pesquisa de satisfação e de marketing);
  • Email marketing (baseado no marketing direto);
  • Marketing de busca ou SEO (baseado em ações de cadastro em listas);
  • Marketing de conteúdo (gerar vendas criando conteúdo);

Voltando a falar sobre os motivos de eu ter criado o Minha Empresa na Internet e qual é o objetivo do curso.

Identifiquei que muitos cursos de marketing digital estavam sendo estruturados pensando em atingir públicos muito específicos: pessoas que querem criar negócios online ou enriquecer na internet. E os negócios locais, como ficam?

Por isso, desde que comecei a estudar e trabalhar com marketing digital, dediquei minha atenção para atender as necessidades de negócios locais, empresários, gestores e profissionais liberais que querem aprender a usar a internet para promover seus negócios.

O que você vai aprender no curso

Minha Empresa na Internet é dividido em seis módulos e também conta com conteúdos extras, aulas mensais ao vivo e suporte ao aluno.

  1. Presença Digital: tudo o que você precisa aprender sobre marketing na internet;
  2. Redes sociais: o que são e como funcionam as principais plataformas de redes sociais mais usadas no marketing digital;
  3. Minha Empresa no Google: como ser encontrado pelos seus clientes que buscam por você todos os dias no Google e outras plataformas;
  4. Mobile marketing: como criar um relacionamento valioso com o seu cliente pelo smartphone;
  5. Estratégias de Marketing Digital: como planejar a sua estratégia de atuação online e como criar conteúdo para a sua empresa na internet;
  6. Plano de Marketing Digital: passo-a-passo para você criar um plano de marketing digital de sucesso de um jeito prático para gerar resultados.

O Minha Empresa na Internet vem com bônus exclusivos como: aulas online ao vivo mensais para alunos, acesso a um grupo fechado no Facebook para tirar dúvidas e receber novidades, downloads liberados de materiais de planejamento de marketing digital e acesso a novas aulas dos módulos básicos sem precisar pagar mais nada para isso!

Conheça o Minha Empresa na Internet

A área de Membros do Minha Empresa na Internet é onde você irá ter acesso ao conteúdo do curso

Como você recebe e acessa o curso?

Depois de efetuar o pagamento do curso na página de inscrição, você recebe o acesso imediato no endereço de email que você forneceu no momento da compra.

O acesso ao curso é feito em uma área de membros exclusiva e totalmente segura, que nós chamamos de CLUB! O curso é 100% online, mas é possível utilizar um aplicativo chamado Sparkle para fazer o download das aulas para assistir quando quiser, mesmo sem conexão.

Não tem prazo para terminar o curso, você pode fazer ele no seu tempo, quando e onde quiser, todo o material já estará disponível para você assim que realizar sua inscrição.

A ideia é que o Minha Empresa na Internet seja um espaço onde você possa acessar sempre que quiser tirar alguma dúvida, reaprender algum conteúdo específico ou se manter atualizado na área do marketing digital.

Garantia no curso online Minha Empresa na Internet

Muito importante: este é um curso online elaborado com aulas teóricas e práticas e aborda técnicas e estratégias de marketing digital, mas não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar dinheiro na internet.

Recomendo que você se dedique ao máximo e siga todas as minhas dicas e sugestões e aplique as técnicas indicadas. O resultado relatado por alunos e ex-alunos nas páginas de divulgação do curso também dependeram da dedicação dos alunos, do contexto geral de cada empresa e de diversos outros fatores.

Você tem até 15 dias para testar o curso e começar a desenvolver as suas estratégias de marketing digital antes de pedir um reembolso.

Se o Minha Empresa na Internet não atingir as suas expectativas e você não ficar satisfeito, irei te reembolsar integralmente. Isso mesmo! Devolverei 100% do seu valor investido. Sem questionamento.

Você pode pedir reembolso de duas maneiras:

1) Através do e-mail: robson@rjhnetto.com.br

2) Através do formulário de cancelamento do próprio Hotmart: https://www.hotmart.com/reembolso

Como garantir o acesso ao curso?

Está pronto para alavancar os negócios da sua empresa?

Vai ser incrível poder conhecer você melhor e ajudar a sua empresa a alcançar o que mais importa em marketing na internet: ser encontrada, criar conteúdo de qualidade e criar um relacionamento valioso com seus clientes.

Você pode garantir o seu acesso ao curso através deste link direto para a página de compra.

Se quiser acessar a página oficial de divulgação do Minha Empresa na Internet, basta acessar neste link: https://www.robsonnetto.com.br/curso-online-minha-empresa-na-internet

Bônus incrível para você

Preparei um ebook que resume várias estratégias para você colocar em prática agora mesmo o seu primeiro passo para divulgar a sua empresa na internet.

Ele está disponível para compra na Amazon, mas você pode baixar gratuitamente e garantir o seu acesso ao curso.

[optin-cat id=”3182″]

Tags

Deixe um comentário

Your email address will not be published.