Curso de mídias sociais para negócios locais ensina empresários a divulgarem negócios na internet

Inscrições para o curso presencial com o consultor e especialista em Marketing Digital, Robson Netto, estão abertas e podem ser feitas online

Pequenos e médios empresários terão a oportunidade de aprender a utilizar a internet e o Google para atrair clientes com um especialista em Ponta Grossa através de um curso presencial. Os interessados irão conhecer as principais ferramentas de marketing na internet e colocar em prática estratégias para atrair clientes e impulsionar suas vendas.

Neste curso prático de duração de um dia, desenvolvido especialmente para empresas físicas, o empresário irá conhecer alguns conceitos de presença digital, estratégias para usar sites, mídias sociais e aplicativos de celular para promover negócios na internet.

Robson Netto é especialista em marketing digital, professor, empreendedor e tem ministrado palestras e workshops para profissionais e acadêmicos com foco em aumentar a presença digital e gerar resultados para pequenas e médias empresas através da internet.

Um dos principais destaques do curso é o conteúdo focado na divulgação de empresas através do Google através de ferramentas gratuitas e completas para atrair clientes e cadastrar empresas no buscador.

Eliane Hayashi, empresária e produtora, comenta que o curso “é dinâmico, conteúdo bem amplo de aprendizagem rápida, com métricas. Nos faz pensar e sair de nossa zona de conforto, faz toda diferença.”

O curso está confirmado para realização no dia 25 de Janeiro (sábado), das 09h às 17h, no Hive Coworking (Rua do Rosário, 312). O investimento do curso é de R$120, com direito a certificado, as vagas são limitadas.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas através do site https://www.robsonnetto.com.br/curso-midias-sociais-negocios-locais

 

Tags

Deixe um comentário

Your email address will not be published.