Curso de Marketing Digital em Ponta Grossa ensina a criar anúncios online

Curso Estratégia de Mídia Online Ponta Grossa

Inscrições para a segunda turma do Curso Estratégia de Mídia Online já estão abertas e podem ser feitas pela internet.

Você usa as mídias sociais para divulgar sua empresa, produtos e serviços por meio de anúncios patrocinados? O especialista em marketing digital, Robson Netto, irá ensinar empresários a investirem no Facebook e Instagram.

O curso Estratégia de Mídia Online já está na sua segunda edição e será realizado em três dias: 13, 14 e 23 de Março de 2020. Desenvolvido especialmente para pessoas que já usam as mídias sociais para publicidade e desejam aprender a criar campanhas e anúncios no formato Patrocinado de um jeito prático e com metodologia estratégica.

Robson Netto é especialista em marketing digital, professor, empreendedor e tem ministrado palestras e workshops para profissionais e acadêmicos com foco em aumentar a presença digital e gerar resultados para pequenas e médias empresas através da internet.

Robson Netto é especialista em marketing digital e oferece cursos e treinamentos na área

Robson Netto é especialista em marketing digital e oferece cursos e treinamentos na área

Uma das alunas da primeira turma, Laura Ratto, diz que “fazer o curso de Estratégia de Mídia Online foi excelente. Conhecer o passo a passo da plataforma Facebook, não só na parte de impulsionamentos e gerenciamento, mas na mecânica da rede, como funcionam os leilões, como a plataforma lê cada publicação que fazemos e a ranqueia entre as outras, agrega não somente quando faço algum trabalho voltado para a administração e gerenciamento de páginas na área de investimentos, agrega no meu processo criativo”, comenta.

O investimento do curso é a partir de R$300, para aqueles que desejam realizar os dois módulos básicos iniciais. A inscrição pode ser realizada por boleto (com vendas até 06 de março) e também pelos cartões. Clique aqui para inscrever-se no Curso Estratégia de Mídia Online.

Para mais informações sobre os conteúdos do curso, acesse a página oficial neste link.

Tags

Deixe um comentário

Your email address will not be published.