Apertem os Cintos o Cliente Sumiu

Aprenda a atrair, conquistar e manter clientes!

Hoje vou te dar uma dica de livro especial para quem tem ou está pensando em abrir uma empresa!

Aprenda a atrair, conquistar e manter clientes com o meu parceiro, o Palestrante e Consultor Norberto Rotter através do ebook em formato pdf para você ler no seu computador, tablet ou smartphone a hora que quiser!

Este ebook descreve as falhas mais comuns que afugentam os clientes das lojas. Pretende comprovar que, em geral, o varejo brasileiro está longe da possibilidade do sonhado objetivo de “encantar” os clientes.

É um diferencial competitivo valioso para o mercado lojista. Em cada capítulo o leitor encontrará uma oportunidade de desenvolver a qualidade no relacionamento com os clientes e aumentar as vendas, além claro, de evitar perdas irreversíveis de clientes valiosos. Desta forma, “Apertem os cintos o cliente sumiu” passa a se configurar como um manual básico de relacionamento do varejo para com seus clientes, na difícil tarefa de atrair, conquistar e manter clientes!

Aproveite, pois o ebook está com um preço promocional de apenas R$ 20! Eu já li e recomendo, tenho ele no meu computador, no tablet e também no celular.

comprar-ebook-norbertorotter

Clique na imagem para comprar o Ebook! Link de Afiliado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.