Especialista oferece aulas online de criação de anúncios no Facebook e Instagram

Te interessa aprender a criar anúncios no Facebook e Instagram para a sua empresa em uma aula exclusiva com um especialista em marketing digital?

Está disponível, por tempo limitado, a versão online do Estratégia de Mídia Online, curso de publicidade digital nas mídias sociais mais famosas atualmente, Facebook e Instagram.

Nesta versão, o aluno poderá agendar uma aula online exclusiva com duração de 2h, na metodologia estratégia e práticas que já formou duas turmas de alunos do curso presencial e aplicada também em outros cursos.

Como funciona?

As aulas são realizadas online, por uma plataforma de videochamada exclusiva com o professor. Os interessados deverão acessar a página de inscrição e verificar os horários disponíveis, realizar o pagamento da aula e aguardar o contato de Robson Netto para acertar os detalhes dos conteúdos da aula.

O que eu vou aprender nas aulas do Estratégia de Mídia Online ao vivo?

As aulas possuem conteúdo do básico ao avançado, atendendo ao aluno que nunca criou nenhum anúncio no Facebook até aquele que já desenvolve anúncios e deseja otimizar seus resultados.

Entenda os detalhes importantes de cada plataforma, técnicas de planejamento de mídia que fazem a diferença, configuração do Gerenciador de Anúncios e criação de anúncios na prática são alguns dos conteúdos.

Ficou interessado? Acesse agora mesmo a página oficial das aulas ao vivo do Estratégia de Mídia Online.

[optin-cat id=”3619″]

Tags

Deixe um comentário

Your email address will not be published.