Vai começar a Jornada de Marketing nas Mídias Sociais

Jornada de Marketing nas Mídias Sociais

Aprender a usar as mídias sociais para promover, divulgar e impulsionar seus negócios é um processo que vai além de saber usar as plataformas.

Com planos de oferecer ao menos um curso presencial por mês, o especialista em marketing digital Robson Netto já estava com sua agenda fechada para 2020. Assim como qualquer outro negócio, a pandemia de COVID-19 fez com que os cursos mudassem totalmente de formato, do presencial para o digital.

Pensando em ajudar empresários, empreendedores, alunos de publicidade e outras pessoas interessadas em aprender marketing digital, foi lançado um curso com um formato totalmente novo para o especialista.

A Jornada de Marketing nas Mídias Sociais, um curso com duração de aproximadamente dois meses, oferece a oportunidade do aluno participar de aulas ao vivo em um ambiente totalmente digital.

Com início confirmado no dia 22 de Setembro e previsão de encerramento em 24 de Novembro, as aulas irão abordar conceitos essenciais para empresas começarem a atuar no ambiente de marketing digital como: marketing de relacionamento, influência, conteúdo, storytelling e aulas práticas de Facebook, Instagram e outras plataformas de marketing digital.

Jornada de Marketing nas Mídias Sociais

As inscrições para o curso online já estão abertas e podem ser realizadas diretamente por este link. Todas as informações de programação, inscrições e cronograma podem ser encontradas no site ou entrando em contato por email: robson@rjhnetto.com.br.

[optin-cat id=”3761″]

Tags

Deixe um comentário

Your email address will not be published.